Palestra aborda nova visão de liderança para gestores que vão criar um novo mundo

Escrito por
In Uncategorized

“Se você nasceu em um mundo onde não se encaixa, é porque você nasceu para criar um mundo novo” – Autor desconhecido.

 

O Núcleo Pluri promove no próximo dia 15 de março a palestra Gestão, Liderança e a Crise de Valores no Mundo.

O evento tem como objetivo mostrar como a ética, a definição do propósito de vida, o desenvolvimento de relações profissionais mais humanizadas e a defesa de valores que priorizem o bem-estar coletivo são fundamentais para os líderes que irão inspirar pessoas e conduzir empresas nesse milênio.

A palestra será ministrada por Cari Mello, coaching, mentor de empresas, palestrante e idealizador do Núcleo Pluri, centro de convivência baseado no seu conceito de produtividade sustentável na vida e no trabalho.

“Vivemos uma crise de valores sem precedentes, além de uma aceleração extrema que nos obriga a desenvolvermos novas formas de liderar e de gerir pessoas. A palestra leva a reflexões e a formas de fazer essa mudança em lideres e gestores”, afirma Cari.

De acordo com ele, a liderança e a gestão para os novos tempos parte da produtividade sustentável na vida e no trabalho, do poder pessoal e das escolhas conscientes. “É necessário produzir de forma saudável e com sentido, sem isso a estrutura produtiva fica fragilizada, causando efeitos colaterais danosos”.

O poder pessoal está diretamente ligado ao equilíbrio do gestor nos mundos Interno (espiritual, mental, psíquico, físico, energético, emocional) e Externo (existencial, intelectual, profissional, material, social e familiar).

Um líder sem poder pessoal não está apto para liderar. Na palestra, Cari usa seu próprio exemplo, quando, nos anos de 1990, depois de ter criado e vendido várias empresas, adoeceu e perdeu a vontade de viver, chegando até a ser diagnosticado incapacitado para voltar a trabalhar.

“As pessoas precisam ter um propósito maior bem definido, que as inspire e as motive para viver e trabalhar, para serem mais felizes e produtivas” afirma o coach.

Além disso, um líder precisa estimular a autonomia, o respeito com as diferenças, a competição colaborativa, a transparência, o senso de justiça e a preocupação com o outro.

Com duas horas de duração, a palestra é destinada a líderes, gestores e todas as pessoas que querem substituir “o mundo é assim mesmo” por “quero e posso mudar o mundo”.

Mas será que isso é mesmo possível? Sim, é possível. Venha e descubra como.

 

Local: Nucleo Pluri – Rua Luisiania, 260, Brooklin Novo, São Paulo

Data: 15/03/2017

Horário: 20h às 22h

Valor: R$ 40,00

Informações e inscrições: contato@nucleopluri.com.br e (11) 5531-3812

Postagens Recentes

Deixe um comentário