Palestra “Acabou o emprego, mas tem trabalho” mostra como ter renda com o fim da era do emprego formal

Escrito por
In Uncategorized

O Brasil tem hoje cerca de 13 milhões de desempregados. Nos últimos anos, milhares de fábricas, lojas, clínicas, escritórios fecharam as portas no país e a tendência é que esse fenômeno prossiga por mais tempo. Além da crise econômica, o modelo de relação trabalhista baseada na CLT começa a dar claros sinais de inviabilidade.

Com base nisso, a palestra “Acabou o emprego, mas tem trabalho” que o Núcleo Pluri promove no dia 18 de maio visa mostrar a mudança profunda que o mundo do trabalho está vivendo e como se adaptar a ele para ter uma vida próspera e feliz, desenvolvendo a cultura multi-renda nesses tempos de escassez de empregos.

A palestra será ministrada por Cari Mello, coaching, mentor de empresas, palestrante e idealizador do Núcleo Pluri, centro de convivência baseado no seu conceito de produtividade sustentável na vida e no trabalho.

“Vivemos uma disrupção completa na forma de viver, incluindo a forma de gerarmos renda. É preciso enxergar que precisamos ser produtivos de forma sustentável, com trabalhos que façam sentido, e tenham um propósito. Temos que ser relevantes num mercado cada vez mais massificado e comoditizado”, explica Cari.

O objetivo da palestra é fazer com que os participantes tenham insights e vislumbrem caminhos para serem protagonistas da própria vida, tendo um propósito que traga sentido à vida e permita deixar um legado.

Segundo Cari, para ser um profissional relevante capaz de ser dono de seu destino ele deve:

  • Saber o que pode oferecer com o conhecimento e habilidades adquiridos
  • Ter um diferencial competitivo não copiável
  • Fazer o que gosta de fazer
  • Amar e servir no trabalho e na vida
  • Inspirar a partir de um propósito maior
  • Apresentar resultados sustentáveis e não desculpas

Mas será que isso é mesmo possível? Sim, é possível. Venha e descubra como.

 

Local: Nucleo Pluri – Rua Luisiania, 260, Brooklin Novo, São Paulo

Data: 18/05/2017

Horário: 20h às 22h

Valor: R$ 40,00

Informações e inscrições: contato@nucleopluri.com.br e (11) 5531-3812

Postagens Recentes

Deixe um comentário