Saia da Matrix! Venha enxergar o mundo como ele realmente é através da física quântica

“Por que meus olhos doem? Porque você nunca os usou” – diálogo entre Neo e Morpheus, no filme Matrix 

O Núcleo Pluri promove no dia 21 de outubro o Workshop Sobre Física Quântica e Espiritualidade Aplicada na Vida e no Trabalho 2 que será apresentado pelo  coach, mentor de empresas e idealizador do Núcleo Pluri, Cari Mello.

O curso traz todo conteúdo da primeira versão acrescido de aprofundamentos e uma visão ainda mais profunda para ampliação da consciência. São ao todo mais de 800 slides e 30 trechos de filmes.

“Explico na parte da manhã, antes da física quântica, que o preceito básico da física moderna é que tudo no universo é um campo eletromagnético, vibrando em determinada frequência, atraindo outros campos com vibrações similares. Portanto, você, como um campo eletromagnético, vai atrair pessoas e situações com a mesma sintonia que a sua, de acordo com aquilo que você pensa e sente. Só isso já deixa as pessoas intrigadas”, explica Cari.

No workshop, Cari define a realidade no qual vivemos como sendo uma Matrix. “Matrix são crenças massificadas em nosso sistema neurocognitivo, que vai mudando nossa percepção da realidade, até que mudem nossas sinapses. A partir daí não enxergamos o que está na nossa frente, mesmo que esteja escancarado”.

A base da Matrix é manter a população na ignorância e no consumismo desenfreado e sem propósito, que movimenta um círculo vicioso formado pelo desejo de comprar para preencher vazios existenciais.

“Como não é possível preencher esse vazio por muito tempo, nos frustramos, passamos a desejar consumir mais, trabalhando desenfreadamente para comprar coisas que muitas vezes não precisamos, caindo novamente no vazio. Por isso, há um elevado número de pessoas deprimidas, solitárias, infelizes, mesmo com posse de vários bens”, conclui Cari.

Para as pessoas que querem ser condutores de sua vida pessoal e profissional e não vítima das circunstâncias, esse workshop auxilia a ampliar a consciência e a percepção da realidade, saindo da Matrix.

Para isso, é essencial que a pessoa desenvolva 6 tipos de consciências:

1) CONSCIÊNCIA DE PROPÓSITO
Educar para a vida – Observar

2) CONSCIÊNCIA DO COLETIVO
Ter com significado – Compartilhar

3) CONSCIÊNCIA DE RENOVAÇÃO
Se reinventar e mudar – Desapego

4) CONSCIÊNCIA DE EMPODERAMENTO
Eu sou um potencial ilimitado em evolução – Resiliência

5) CONSCIÊNCIA DE CONEXÃO
Alegria, entrega e posicionamento – Atitude

6) CONSCIÊNCIA DE ALMA
Não sou minha personalidade nem ego negativo – Verdade

No workshop será mostrado como utilizando positivamente a força do hábito aliado a um propósito maior, nos motivamos e nos inspiramos a lutar por nossa felicidade para fazer com que “o universo conspirar a nosso favor.

Mas será que isso é mesmo possível? Sim, é possível. Venha e descubra como.

Importante: Para participar não é necessário ter conhecimento sobre o assunto ou ter participado do primeiro módulo. O curso é livre, indicado para qualquer pessoa que esteja disposta a ser verdadeiramente feliz.

Local: Nucleo Pluri – Rua Luisiania, 260, Brooklin Novo, São Paulo

Data: 21/10/2017

Horário: 9h às 18h

Valor: R$ 280,00

Informações e inscrições: contato@nucleopluri.com.br e (11) 5531-3812

Recent Posts

Leave a Comment