consciência é a base
de toda transformação

Ela é a responsável pela visão que temos de mundo,
e a forma que nos relacionamos com ele.

O Núcleo

Vivemos um momento de profundas mudanças na humanidade e no planeta. Esta crise de valores, sem precedentes na história humana, nos levará nas próximas décadas a um novo modelo de sociedade.

Um modelo baseado na ética, transparência, cooperação, e uma concepção mais responsável de obter lucro e produtividade de forma sustentável.

Para esta mudança da realidade, é preciso compreender que a consciência é a base de toda esta transformação, pois é a responsável pela visão que temos de mundo, e a forma que nos relacionamos com ele. Assim, podemos entender como reconhecemos a nós e ao outro.

COACHING MENTORING INTEGRAL

Este conceito e metodologia, nos leva a entender que para atingirmos os objetivos solicitados pelos clientes de forma efetiva e duradoura, temos que observá-lo de forma mais integrada e profunda.

PRODUTIVIDADE
SUSTENTÁVEL

Programa baseado
e coordenado por um Coach Integral, onde é aplicado o Conceito Cari de Produtividade Sustentável na vida e no trabalho. Tem 2 segmentos de atuação: Pessoas e Empresas.

Consciência
profissional

Objetiva ampliar a visão dos líderes da empresa através de Coaching, Mentoring, Palestra, Dinâmicas, Workshops e Técnicas Sistematizadas, para um olhar mais personalizado, humano e inspirador das relações profissionais.

Consciência
pessoal

Através de uma equipe multidisciplinar, oferecemos terapias integradas de saúde, através de técnicas convencionais e complementar. Nossa visão terapêutica leva a uma ampliação da consciência e equilíbrio.

Núcleo Pluri tem

Responsabilidade
social

Entendemos que nesses novos tempos, uma empresa  não  deverá ter uma atividade de Responsabilidade Social, mas sim ser socialmente responsável em todas as suas relações com o mercado , sociedade e capital.

Para o Núcleo Pluri e seus profissionais, devemos ter muito mais que responsabilidade social.

Devemos ser empresas e pessoas socialmente responsáveis pela ética, transparência e valores.

Em todas as relações com os stakeholders da empresa, ou na nossa rede de relacionamentos.

nossos profissionais

  • Cari
    Cari COACHING INTEGRAL

    Fundador e sócio diretor do Núcleo Pluri.

    Coach Integral desde 2004, idealizador do conceito Cari de produtividade sustentável, criador do conceito de Coaching Integral, conhecedor das atividades sistêmicas envolvendo vetores energéticos. É formado em Coaching  e Mentoring pelo Instituto Holos, com certificação internacional pelo Sistema Isor, matemático com bacharelado em Computação pela FMU – SP.

    Também é palestrante, ministra cursos e é musico.

  • Alexandre Nobrega
    Alexandre Nobrega COACHING DE MEDITAÇÃO

    Coach de meditação. É formado em Educação somática pelo método Feldenkrais e Biomecânica funcional.

    Atua também como professor de yoga, com especialização em gestantes e crianças; desenvolvedor e facilitador de vivências sistêmicas e dinâmicas de grupos empresarias.

  • Denis Zanini
    Denis Zanini Mentoria Digital

    Bacharel em Comunicação Social, com pós-graduação em Marketing Digital e MBA em Marketing. Consultor de marketing digital e CEO da agência Ynusitado Digital Marketing Intelligence. Professor de Marketing Digital na Pós-Graduação da Metrocamp (Campinas). Apresentador do programa Social 175 e autor do livro “Por que não consigo ganhar dinheiro com meu site? Inspirações e soluções para ter um site de sucesso”.

  • Eduardo Mello
    Eduardo Mello COACH ENERGÉTICO, CRISTALOTERAPIA E FLORAIS

    Coach e naturólogo. É formado em naturologia pela Universidade Anhembi Morumbi, pós graduado em acupuntura pelo CETN e é formado em terapia floral: florais de bach, florais da califórnia, florais do bush australiano e florais filhas de gaia, reiki níveis I, II e IIIA.

  • Gabriela Oliveira Sumi
    Gabriela Oliveira Sumi COACHING SISTÊMICO E PSICÓLOGA

    Coach e psicóloga. É formada em Coaching e Mentoring pelo Instituto Holos, com certificação internacional pelo Sistema Isor, formada em psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Psicologia Hospitalar pela Santa Casa de São Paulo, participou de diversas constelações familiares (treinamento) com Mimansa Erika Farny.

  • Lucia Guiguer
    Lucia Guiguer PSICOLOGIA

    Psicóloga. É formada em Psicologia Clínica com especialização na linha Reichiana e  bioenergética; Experiência de 7 anos no trabalho com o Feminino Sagrado; formada em Naturopatia; formada em Cura Reconectiva e Reconexão; facilitadora de Workshops de Resgate da Criança Interior, Integração  dos Ciclos da Vida e Resgate da Intuição. Atuou por 33 anos de experiência no mundo corporativo  nas áreas de gestão de pessoas para o desenvolvimento  humano, Estratégica, Processos e Informática.

  • Marcelo Palhares
    Marcelo Palhares COACHING DE NETWORKING

    Coach de networking, precursor da Sociedade Brasileira de Networking (SBN) e é executivo de multinacional na área de TI/Telecom.

    É formado em Coaching e Mentoring pelo Instituto Holos, com certificação internacional pelo Sistema Isor, engenheiro da computação pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), mestre em Ciências da Computação pela Universidade de Columbia, além de ter MBA pela Business School São Paulo e especialização pela Universidade de Toronto (Canadá).

    Trabalhou no Brasil e nos EUA.

  • Márcia Knobel Blatyta
    Márcia Knobel Blatyta COACHING INTEGRAL E DE EXPERIÊNCIAS

    Coach, fundadora e co-cordenadora do Círculo de Mulheres. É formada em Coaching e Mentoring pelo Instituto Holos, com certificação internacional pelo Sistema Isor, economista pela FAAP com ênfase em Econometria e Estatística, pós-graduação em Administração de empresas pela PUC/SP e especializações em crédito, cobrança e fraude, além de gestão de pessoas pela FGV e marketing pela ADIFEA/USP. Atuou por mais de 15 anos em grandes instituições financeiras, tendo realizado diversas viagens ao exterior a trabalho.

  • Martha Muniz Rocha
    Martha Muniz Rocha COACHING E PSICÓLOGA

    Psicóloga e coach. Possui certificação internacional em ICC, Practitioner  em Programação Neurolinguística (PNL), é formada em Eneagrama (EPTP) e graduada em Psicologia pela Santa Casa –SP, com especialização em Psicologia Hospitalar.

    Atua também com desenvolvimento de pessoas, possui experiência como consultora organizacional, com foco em pesquisa de clima e processo seletivo.

  • Patricia Eduardo Cezaroti
    Patricia Eduardo Cezaroti COACHING INTEGRAL E DE MEDIAÇÃO DE INTERESSES

    Coach e co-cordenadora do Círculo de Mulheres. É formada em Coaching e Mentoring pelo Instituto Holos, com certificação internacional pelo Sistema Isor, advogada pela PUC-SP com especialização em Valores Mobiliários pela Faculdade de Direito da USP; MBA Executivo Internacional pela FIA com módulos na China e em Dubai. Atuou por mais de 20 anos em instituições financeiras internacionais e escritórios de advocacia, tendo realizado diversas viagens ao exterior a trabalho.

  • Willian Paes dos Santos
    Willian Paes dos Santos OSTEOPATIA

    Osteopata. É docente na Faculdade Metropolitanas Unidas, graduado em fisioterapia pela Universidade de Nove de Julho (2008), especialista em Terapias Manuais e Técnicas Osteopáticas pela Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP (2011), aprimorado em Fisioterapia Esportiva – Clínica Forgas e Monteiro (2009), formado em Osteopatia Estrutural, Postura, Visceral, Craniana, e Informativa – IDOT.

Um sonho…

Como começamos

Idealizado em 2002 e fundado em 2005 por Paulo Mauricio Sucrmont Mello, mais conhecido como Cari, o Núcleo Pluri nasceu a partir de um colapso físico-emocional (síndrome do pânico) em sua própria vida. Este colapso teve como principais componentes, o estresse adquirido ao longo de 30 anos, como executivo em grandes empresas, empresário na área de informática e telecomunicações; rotinas somadas à uma crise existencial que o fez repensar o mundo e sua própria vida.

A idéia veio anos após superar este colapso, quando entendeu que se outras pessoas tivessem a oportunidade de ter uma visão de si mesmo e do mundo mais ampla, observando seus potenciais e limites, além de valores como amizade, cooperação, fidelidade e respeito, talvez pudessem minimizar o sofrimento alheio.